Serviços

Nossos Serviços

Aumente os resultados da sua empresa através de nossos serviços. Contamos com profissionais qualificados para oferecer soluções sob medida para o seu negócio.

Central de Atendimento

Operações com grande volume de ligações e agentes especializados. Gerenciamento completo de todos os aspectos da operação, treinamentos, acompanhamento de indicadores, relatórios gerenciais, dentre outros. A central de atendimento deve ser um elo estratégico da empresa para se comunicar e se relacionar com os seus clientes.

Televendas

Desenvolvimento de operações de vendas ativas, receptivas ou blended. Um canal de televendas pode auxiliar bastante na ampliação do seu negócio. Uma boa estratégia, exige treinamento qualificado, um sistema de telefonia inteligente e objetivos bem traçados.

SAC

Canal utilizado pelos clientes que buscam soluções rápidas, propor sugestões e tirar dúvidas em relação ao produto ou serviço. Ter um SAC de excelência é um fator muito importante para aumentar a credibilidade da empresa, garantindo a satisfação dos clientes.

Pós-Venda

Excelente ferramenta para avaliar o engajamento com a marca e identificar pontos de melhoria do seu negócio. O trabalho de pós-venda começa após a realização da compra de um produto ou serviço. Tão importante quanto captar clientes, é reter aqueles que já conhecem o seu negócio.

Help Desk

Canal utilizado pelos clientes, internos e externos, que buscam suporte e atendimento sobre o produto ou serviço, solucionando suas necessidades de maneira rápida e eficiente.

Pesquisas e Campanhas Especializadas

Desenvolvimento de operações ativas, receptivas ou blended, voltadas para um mesmo objetivo de marketing, vendas, entrevistas, atualização, dentre outros.

Pesquisas de Satisfação

Realização de pesquisas de satisfação ou de mercado, por meio do telefone, através da aplicação de questionários.